Mais do que você gosta.

Publicidade

Doeu aqui!

Cena do trailer de Obi-Wan Kenobi chama a atenção dos fãs de Star Wars

Personagem deixa o Mestre Jedi sem palavras

Publicado por Karol M.

04/05/2022 16:20

4 de maio é o Dia de Star Wars e, como de costume, a franquia aproveita a data comemorativa para divulgar informações sobre o futuro da saga.

Desta vez, com a estreia de Obi-Wan Kenobi batendo à porta, a Disney+ e a Lucasfilm deixaram os espectadores ter mais um gostinho da nova série através de um trailer inédito.

O novo trailer mostra o retorno de um personagem já conhecido do público, o Tio Owen, interpretado por Joel Edgerton. E ele não parece estar muito aberto ao universo Jedi!

Os dois trocam um breve e ríspido diálogo, no qual Obi-Wan diz que “Quando chegar a hora, ele deve ser treinado”, e o Owen responde: “Como você treinou o pai dele?”, em referência a como o o ex-Padawan de Obi-Wan, Anakin Skywalker (Hayden Christensen), se voltou para o Lado Negro da Força e se tornou Darth Vader.

A cena certamente chamou a atenção dos fãs de Star Wars, já que essa interação já era muito esperada, mas ninguém imaginava ver em um trailer.

Confira o vídeo inédito:

Mais sobre Obi-Wan Kenobi

Ewan McGregor volta para o papel de Obi-Wan Kenobi, o mesmo que teve nos filmes prelúdio de Star Wars.

A produção do Disney+ pretende contar o que acontece entre a trilogia prequel e a trilogia clássica, dez anos após os eventos de Star Wars: A Vingança dos Sith.

Uma curiosidade é se a série pode mostrar um Luke criança. Apesar de Kenobi demorar para encontrar o aprendiz, o jedi sempre esteve vigiando, mesmo de longe, o filho de Anakin.

Obi-Wan Kenobi chega ao Disney+ em 27 de maio. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade