Mais do que você gosta.

Publicidade

Sobrevive ou morre?

Cena pós-créditos de O Livro de Boba Fett revela destino de personagem

Primeira temporada da série de Star Wars foi concluída no Disney+

Publicado por Guilherme Coral

09/02/2022 13:14

Alerta de spoilers

A primeira temporada de O Livro de Boba Fett chegou ao fim e uma das cenas pós-créditos revelou o que aconteceu a Cobb Vanth, personagem interpretado por Timothy Olyphant.

Na série derivada de The Mandalorian, Vanth é ferido por Cad Bane e parece que ele morre por conta disso, mas a cena pós-créditos mostra o contrário.

Continua depois da publicidade

No episódio, Boba Fett diz que não pode usar o tanque bacta dele para se curar visto que já está em uso por outra pessoa. Descobrimos que Cobb Vanth é quem está se recuperando ali.

No entanto, os ferimentos são severos e ele deve passar por modificações, tendo partes robóticas inseridas nele, como foi o caso de Fennec Shand, visto que o modificador que trabalhou nela está em cena.

Com isso, provavelmente veremos Vanth novamente em The Mandalorian ou em uma possível segunda temporada de O Livro de Boba Fett.

Star Wars: O Livro de Boba Fett está no Disney+

O Livro de Boba Fett é uma emocionante aventura de Star Wars. Veremos lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenário Fennec Shand navegando pelo submundo da galáxia, quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território antes governado por Jabba o Hutt e seu sindicato do crime”, diz a sinopse oficial.

Temuera Morrison e Ming-Na Wen retornam como Boba Fett e Fennec Shand, respectivamente. Eles interpretaram os papéis em The Mandalorian. Morrison ingressou no universo Star Wars em Ataque dos Clones, como Jango Fett (e seus clones).

Jon Favreau, Dave Filoni, Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy e Colin Wilson trabalham como produtores executivos.

Star Wars: O Livro de Boba Fett já está disponível no Disney+. Clique aqui e assine a plataforma de streaming.

Publicidade