Mais do que você gosta.

Publicidade

Emoção

Cenas de The Witcher fizeram Henry Cavill chorar por dias

Astro da Netflix contou o que sentiu durante momentos da segunda temporada

Publicado por Bruno Tomé

03/02/2022 18:00

Henry Cavill fez uma revelação sobre os bastidores como Geralt de Rívia na segunda temporada de The Witcher na Netflix. O astro chorou por dias por causa das cenas emocionantes.

Muitos podem pensar que o ator de Geralt fica facilmente emocionado. Mas, na verdade, Henry Cavill usou o choro como preparação para os momentos mais comoventes.

Continua depois da publicidade

Em entrevistas de divulgação da série com Kim Bodnia, Henry Cavill fez a revelação. Para os momentos comoventes, o astro de The Witcher lembrava de traumas de infância, além de situações tristes que passou.

“Sim, completamente. Treinava todos os dias com uma nova forma de chorar”, contou o astro.

Kim Bodnia, que interpreta Vesemir, concordou com o colega. O veterano também confessou que “viajou para dentro da própria vida” para encontrar essa emoção.

“Eu preciso disso porque você nunca sabe se há mais para chorar. Quando eu uso algo, eu não consigo mais repetir para ter emoção”, explicou Bodnia.

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher tem duas temporadas na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuida de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade