Mais do que você gosta.

Publicidade

O que esperar

Chefe de And Just Like That revela destino de Che na 2ª temporada

Personagem de Sara Ramirez dividiu opiniões

Publicado por Karol M.

07/06/2022 11:26

And Just Like That, série derivada de Sex and the City, dividiu opiniões em sua primeira temporada com personagem controverso.

Che Diaz, comediante não-binário e personagem de Sara Ramirez, de Grey’s Anatomy, tem seu destino revelado na já confirmada segunda temporada pelo showrunner Michael Patrick em entrevista à Variety.

Continua depois da publicidade

“Uma das minhas paixões ardentes sobre a segunda temporada é Che. Quero mostrar uma dimensão de Che que as pessoas não viram, por qualquer motivo, porque estavam cegas, por medo ou terror.”

O showrruner conta que seu amigo e cineasta Gregg Araki, perguntou a ele qual é a sensação de ter criado o personagem mais polarizador em todos os programas que estão na TV, listando que há séries em que vikings bebem sangue de crianças, mas “o que deixa todo mundo preocupado é um comediante não-binário nos dias atuais”.

Sara Ramirez também falou sobre Che: “É um ótimo lembrete de que, mesmo quando não gostamos de alguém em nossa comunidade, eles ainda merecem amor, segurança e alegria como todos os outros. Mas o movimento de libertação inclui todos, até mesmo pessoas de quem não gostamos. Esse movimento, essa luta, essa festa de orgulho, não é apenas para as pessoas que nos fazem sentir confortáveis ​​e fofos – é para todos.”

And Just Like That está disponível na HBO Max.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade