Mais do que você gosta.

Publicidade

Bem diferente

Chefe de Bridgerton explica por que 2ª temporada tem poucas cenas de sexo

Segundo ano da série da Netflix foca em Anthony

Publicado por Guilherme Coral

26/03/2022 11:36

A primeira temporada de Bridgerton conta com diversas cenas de sexo, especialmente entre Daphne e Simon. A segunda, no entanto, conta com menos dessas sequências e o criador da série da Netflix explicou o porquê.

Chris Van Dusen explicou (via Express) que tais cenas precisam servir a história do seriado e não existem gratuitamente dentro dele.

“Nunca foi sobre quantidade para nós”, disse ele na coletiva de imprensa do programa em Londres. “Nossa abordagem acerca da intimidade na série é a mesma da primeira temporada, e isso é porque usamos essas cenas íntimas para contar uma história e levar a trama adiante”.

Chris sustentou: “Nós nunca fizemos uma cena de sexo só por fazer, e acho que nunca faremos. Tudo serve a um propósito maior, e é uma história diferente nesta temporada. São personagens diferentes”.

Mais sobre Bridgerton na Netflix

A produção acompanha a história da Família Bridgerton, um clã de aristocratas vivendo em Londres durante o período da Regência, no início do século XIX. Mesmo durando poucas décadas, a Regência é conhecida como uma época de grandes avanços e tendências diferenciadas nas belas-artes, arquitetura, moda e etiqueta.

A primeira temporada de Bridgerton foca principalmente na primogênita dos Bridgerton: Daphne. A jovem procura pelo amor verdadeiro e um casamento à altura após ser apresentada à sociedade em 1813 pela Rainha Charlotte.

Enquanto lida com as expectativas da elite, Daphne é obrigada a lidar com os escandalosos boatos divulgados pela Lady Whistledown, a misteriosa autora de um “boletim de fofocas” publicado semanalmente. Na segunda temporada, o foco passa para Anthony. Até por conta disso, Daphne terá uma presença menor.

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix.

Publicidade