Mais do que você gosta.

Publicidade

Mistério

Chefe de La Casa de Papel indica o destino do Professor na 5ª temporada

Showrunner comenta sobre produção derivada e fala chama atenção

Publicado por Bruno Tomé

23/07/2021 19:15

Ao Indian Express, o criador de La Casa de Papel, Álex Pina, e o diretor Jesús Colmenar comentaram sobre a possibilidade de derivadas na Netflix. A declaração chama atenção e pode indicar a morte do Professor na quinta temporada.

Na entrevista, a dupla foi questionada sobre um derivado do Professor. Fãs de La Casa de Papel notaram que Pina e Colmenar mencionaram apenas sobre o passado do personagem.

Continua depois da publicidade

“Faríamos um derivado do Professor? Talvez, mas já está em La Casa de Papel. Eu digo, a história dele, o motivo e as razões, tudo já está contado em La Casa de Papel”, afirmou o criador.

Já Colmenar comentou que derivados podem ser feitos para “personagens secundários que chamam atenção”. Sem a menção de uma continuação, os fãs perceberam o indicativo de que o Professor pode morrer na quinta e última temporada de La Casa de Papel.

Há uma forte teoria de que o ano final trará diversas mortes na série da Netflix.

La Casa de Papel chega ao fim na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Publicidade