Mais do que você gosta.

Publicidade

Parceria

Chefe de Lucifer ajuda em campanha para salvar Manifest

Série com Tom Ellis já passou pela mesma situação e foi resgatada pela Netflix

Publicado por Bruno Tomé

23/07/2021 09:37

Joe Henderson, co-criador de Lucifer, sabe o que é ver a série ser cancelada e contar com o apoio de fãs para ser salvo – isso aconteceu com o seriado dele na Netflix. Por isso, o produtor ajuda na campanha para salvar Manifest: O Mistério do Voo 828.

No Twitter, Henderson demonstrou apoio a Jeff Rake, criador de Manifest. O co-criador de Lucifer celebrou a notícia de que o seriado pode ser salvo após a campanha de fãs para salvar a produção.

Continua depois da publicidade

“Isso é muito (potencialmente) legal. Dedos cruzados para você, Jeff Rake”, escreveu o produtor da Netflix.

A publicação foi feita após a notícia de que Manifest poderia voltar ou na NBC, emissora original, ou na Netflix. Antes, Lucifer era da Fox e uma campanha de fãs fez com que o seriado continuasse na plataforma de streaming.

Veja abaixo o apoio do co-criador de Lucifer para Manifest.

Manifest pode ser salva

A vida real segue a ficção e traz uma reviravolta para Manifest: O Mistério do Voo 828. Após a Netflix recusar uma continuação para o seriado, a plataforma de streaming passa a rever a decisão e disputa a sequência do seriado com a NBC, que tinha cancelado a produção na terceira temporada.

O Deadline informa que a emissora dos EUA e a plataforma repensaram sobre o seriado após a campanha de fãs para salvar Manifest e os números de audiência. A produção tem as duas primeiras temporadas na Netflix dos Estados Unidos e elas estão no Top 10 do serviço desde que ficaram disponíveis em junho.

Com essa situação, Netflix e NBC conversam com a Warner Bros TV, produtora de Manifest. O site garante que o principal motivo para essa reviravolta é a força da audiência do seriado.

Além disso, foi revelado que antes a Netflix recusou por conta de uma complicação: os direitos de distribuição global. Manifest é exibida por diferentes emissoras e serviços ao redor do mundo (no Brasil está no Globoplay) e a plataforma também gostaria de ter a produção em todos mercados.

Netflix e NBC ainda não comentam as novas informações sobre Manifest: O Mistério do Voo 828.

Manifest: O Mistério do Voo 828 pode ser vista no Globoplay no Brasil. Já Lucifer segue na Netflix.

Publicidade