Mais do que você gosta.

Publicidade

Triste

Chefe de Luke Cage faz pedido a Netflix com saída da série do streaming

Série da Marvel vai deixar o catálogo do streaming em 1 de março

Publicado por Guilherme Coral

22/02/2022 13:05

Luke Cage, junto de outras séries da Marvel na Netflix, deixarão a plataforma de streaming em 1 de março. Em meio a esse cenário, o criador de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, fez um pedido à Netflix.

No Twitter pessoal dele, Coker ficou preocupado de que os elementos mais sombrios da série podem ser minimizados caso a série vá parar em outro streaming, ou acabe voltando à Netflix futuramente.

Continua depois da publicidade

“Eles vão fazer o que fazem. É deles”, afirma Coker. “Eu só espero que eles não fiquem com a série fora do catálogo por anos para permitir um reboot mais fácil, ou que façam uma mixagem diferente, sem palavrões. Eu adoraria fazer comentários do diretor”.

Atualmente, não se sabe quando Luke Cage estará oficialmente disponível após sua saída da Netflix. Alguns fãs especulam que o show pode estar disponível no Disney +, mas isso ainda não foi confirmado.

“Independentemente de eu ser chamado de volta ou não, eu realmente espero que eles mantenham Mike como Luke e Simone como Misty, e todos os outros como todos os outros”, continuou Coker. “É meio como Bond. Pode haver outro Bond, mas eu escrevi para Sean Connery, Lois Maxwell e Ursula Andress”.

Veja a publicação original, abaixo.

Astro de Demolidor quer continuar interpretando o personagem

Os fãs vibraram quando Charlie Cox reprisou o papel de Matt Murdock em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Agora, o astro de Demolidor, da Netflix, quer aparecer em mais filmes do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Cox participou do evento Supanova Comic Con & Gaming e disse que nem sempre sabia que reprisaria o papel, o que mudou nos últimos anos.

“Durante anos, me fizeram perguntas sobre retornar como Demolidor, e a verdade genuína era que eu assumi 100% que ele tinha ido embora, aquele navio tinha zarpado. Agora parece que eu estava mentindo por um longo tempo, na verdade não estava, só menti por pouco tempo. Você ainda não quer estragar tudo para as pessoas”.

Há rumores sobre o Demolidor aparecer em She-Hulk (Mulher-Hulk), no Disney+ e na série Armor Wars. Cox, no entanto, não pode dizer o que está vindo por aí.

“Quero dizer, eu me sinto tão sortudo por ter sido escalado para esse papel e é o presente que continua sendo entregue. Eu amei cada minuto da série”., disse ele. “Ser convidado a voltar e estar envolvido em qualquer capacidade é absolutamente emocionante para mim. E eu espero, eu não quero parecer ganancioso, mas espero fazer muito mais. Estar envolvido muito nisso, muito mais por muitos anos. Espero que nunca acabe. Espero que chegue ao ponto em que as pessoas digam, ‘Você é muito velho para interpretar esse papel'”.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel (exceto os filmes do Homem-Aranha).

Publicidade