Mais do que você gosta.

Publicidade

Final polêmico

Chefe de Ozark revela se AQUELE personagem realmente está morto

[SPOILER] morreu mesmo? Descubra!

Publicado por Karol M.

10/05/2022 17:18

Atenção! Contém spoilers da temporada final de Ozark

Ozark chegou ao fim na Netflix. A opinião do público quanto à temporada final foi mista, principalmente quando se trata da morte de Ruth Langmore, personagem de Julia Garner, que decepcionou os espectadores. Mas será que ela morreu mesmo?

Em entrevista recente, o showrunner Chris Mundy comentou que foi difícil a decisão de matar a personagem, e que mesmo os roteiristas ficaram divididos com essa ideia.

Ao TVLine, ele comenta: “Metade dos escritores, ou talvez um pouco menos da metade, sentiu que havia algo bom em saber que Ruth estaria lá no mundo e indo bem”. No entanto, Mundy achou que não parecia realista “se todos escapassem muito facilmente”.

“Começou a parecer que os roteiristas estavam apenas impondo um final feliz às coisas porque somos como pais substitutos dos personagens. Estamos contando uma história verdadeira se algo [trágico] não acontecer? Conversamos sobre isso, debatemos e eu sabia o que cada pessoa na sala pensava. Foi muito difícil e emocionante tentar descobrir qual foi a decisão certa para o show”, conclui.

E derrubando as esperanças dos fãs, conta que não há nenhuma chance para Ruth: “Sinto muito; ela está totalmente, absolutamente [morta]”. Infelizmente, sem chances de uma série derivada, como os fãs esperavam.

Mais sobre Ozark na Netflix

Em declarações sobre o cancelamento, Chris Mundy confirmou que queria acabar a história com a série ainda no auge. Assim, ao que parece, Ozark deve completar o ciclo naturalmente na Netflix.

“Uma temporada maior significa problemas maiores para os Byrdes. Estou empolgado em terminar com um estouro. Nós estamos felizes que a Netflix reconheceu que precisávamos de um pouco mais de tempo para finalizarmos a história dos Byrdes”, declarou o chefe.

Sendo assim, Ozark tem mais esse bom motivo para ser comparada com Breaking Bad – como é feito por fãs e críticos. A famosa série também acabou com um fim planejado pelo criador, o que a fez ainda mais elogiada pelos fãs.

Em Ozark, Marty Byrde (Jason Bateman) muda sua família de um subúrbio de Chicago, Illinois, para o Ozarks, no Missouri, depois que um esquema de lavagem de dinheiro dá errado.

Todas as temporadas de Ozark estão disponíveis na Netflix.

Publicidade