Mais do que você gosta.

Publicidade

Choque

Chefe de The Flash responde se grande personagem está realmente morto

Capítulo de especial no Arrowverso deixou fãs da DC espantados com revelação

Publicado por Bruno Tomé

24/11/2021 08:33

Alerta de spoilers

A parte 2 do crossover Armageddon, que abre a oitava temporada de The Flash, revela que Joe está morto no Arrowverso. A revelação deixou Barry Allen e os fãs da DC em choque.

A morte não foi de uma forma convencional. Na trama, Barry descobre que Joe está morto há seis meses, mas o Flash do Arrowverso não conseguia lembrar disso.

Continua depois da publicidade

A informação, colocada dessa forma, deixou os fãs em dúvida também. Joe está realmente morto ou The Flash tenta enganar os fãs com esse arco?

Ao TV Line, o chefe de The Flash, Eric Wallace, respondeu, sem ser direto. Ao que parece, o amado personagem terá uma escolha a fazer durante a oitava temporada.

“Vamos apenas dizer que Joe terá uma perspectiva de vida completamente diferente e isso o levará a fazer uma grande escolha. Todos pensam que a grande escolha foi feita na temporada passada, em se aposentar, mas há uma escolha ainda maior vindo na oitava temporada que ele não sabe que precisa fazer, que o levará para o caminho que ele sempre precisou seguir”, explicou o chefe do seriado.

Chefe de The Flash conta motivo para vilão odiar Barry Allen

A oitava temporada de The Flash traz de volta Eobard Thawne, o Flash Reverso. O produtor executivo Eric Wallace disse que o vilão terá um novo motivo para odiar Barry Allen.

Wallace conversou com o CBR e disse que o retorno do antagonista acontecerá após o evento Armageddon, que engloba os primeiro cinco episódios da nova temporada.

Thawne apareceu pela última vez no fim da sétima temporada. Ele se juntou à equipe Flash na luta contra Godspeed e aproveitou a oportunidade para tentar matar o herói. Obviamente, ele falhou.

“No fim da última temporada, o Flash Reverso estava realmente irritado. Por quê? Porque o Flash é mais rápido agora”, disse Wallace.

“Se há uma pergunta que Armageddon responde, é, ‘Bem, se você não pode correr mais rápido que seu inimigo, o que você faz para vencê-lo?’. É aí que Eobard Thawne vai começar em Armageddon. Essa é realmente a pergunta para ele, e essa pergunta é respondida ao longo de toda a 8ª temporada, de maneiras estranhas e inesperadas”.

No Brasil, The Flash é exibida pela Warner Channel, mas também está disponível pela Netflix.

A oitava temporada da série da DC está sendo transmitida nos Estados Unidos.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Universal.

Publicidade