Mais do que você gosta.

Publicidade

Vem aí

Chefe de The Witcher traz novidade sobre 3ª temporada

Série da Netflix já está desenvolvendo nova temporada

Publicado por Guilherme Coral

29/01/2022 13:11

A segunda temporada de The Witcher estreou faz pouco tempo na Netflix, mas a terceira já foi confirmada e está em desenvolvimento.

A showrunner Lauren S. Hissrich publicou uma imagem de locação que pode ser usada nos vindouros novos episódios da série.

Continua depois da publicidade

No Instagram, vemos uma foto de parte da equipe da série em meio ao que parece ser uma floresta, de dia. Ela revelou que estão buscando locações para gravar o seriado na Inglaterra.

“Exterior. Floresta – Dia. Primeira busca de locação para a terceira temporada de The Witcher”, escreveu a showrunner.

Dito isso, não há mais informações sobre o terceiro ano da série da Netflix, tampouco quando ele chegará à plataforma.

Veja a publicação, abaixo.

Estrelada por Henry Cavill, The Witcher tem duas temporadas na Netflix

A luta para salvar o Continente continua na segunda temporada de The Witcher. Agora, o Geralt de Henry Cavill aceitou o seu destino e cuida de Ciri.

No elenco, além do astro, Freya Allan e Anya Chalotra retornam nos papéis de Ciri e Yennefer. Uma importante aparição na segunda temporada é o mentor de Geralt, Vesemir, que é interpretado por Kim Bodnia.

“Convencido da morte de Yennefer na Batalha de Sodden, Geralt de Rívia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que conhece: Kaer Morhen, onde passou a infância. Mas, enquanto os reis, elfos, humanos e demônios lutam pela supremacia fora das muralhas do Continente, a garota enfrenta um perigo muito maior: seu próprio poder”, diz a descrição da segunda temporada.

Baseada nos livros best-sellers de fantasia, The Witcher é uma saga épica sobre família e destino. É a história de três pessoas com caminhos interligados no vasto mundo Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar, e onde o bem e o mal não são tão fáceis de identificar.

The Witcher conta com duas temporadas na Netflix.

Publicidade