Mais do que você gosta.

Publicidade

Por pouco tempo

Chicago Fire: Casey retorna no trailer do final da 10ª temporada

Tenente participará do season finale

Publicado por Karol M.

19/05/2022 18:25

Matthew Casey, interpretado por Jesse Spencer, deixou o time regular Chicago Fire alguns episódios atrás, mas o trailer para o final da 10ª temporada revelou que ele estará de volta, ao menos temporariamente.

Segundo mostra o vídeo, o tenente Casey retorna para assistir ao casamento de Stella Kidd e Kelly Severide, que promete ser o grande evento desta temporada de Chicago Fire.

Continua depois da publicidade

O episódio se chama “The Magnificent City of Chicago”, ou A Magnífica Cidade de Chicago, em tradução livre.

Confira o vídeo promocional logo abaixo, no canal da TV Promo:

Jesse Spencer é um dos atores originais de Chicago Fire. Ele deu vida ao tenente da Truck Company 81 por uma década inteira, mas recentemente deixou o programa da NBC.

Na série, a desculpa utilizada foi que Casey está se mudando para Portland, Oregon, para cuidar dos filhos de seu colega bombeiro Andrew Darden, que estão passando por dificuldades em meio a problemas familiares.

Já na vida real, Spencer afirma que decidiu deixar o elenco de Chicago Fire porque quer voltar para a Austrália e passar um tempo com a sua família, o que não tem sido possível já que a série é filmada nos Estados Unidos.

O episódio final da 10ª temporada de Chicago Fire vai ao ar no dia 25 de maio de 2022.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade