Mais do que você gosta.

Publicidade

Cena brutal

Chocante morte de Better Call Saul é comparada com de Breaking Bad

Internautas comparam série no Twitter

Publicado por Karol M.

24/05/2022 17:15

Alerta de spoilers de Better Call Saul!

Better Call Saul chegou ao mid-season de sua temporada final e as coisas não acabaram bem para um personagem em questão.

Com o fim da série também chega ao fim a rivalidade entre Jimmy McGill/Saul Goodman e Howard Hamlin, literalmente.

Continua depois da publicidade

No mais recente episódio, Howard fez uma visita inoportuna à casa de Jimmy e Kim Wexler, mas não contava com a presença de Lalo Salamanca (Tony Dalton), que explodiu seus miolos sem pensar duas vezes.

O momento foi repentino, chocante e lembrou aos fãs da morte de outro personagem, desta vez na temporada final de Breaking Bad: Hank.

“A morte de Hank em Breaking Bad não é nada comparada ao que eles fizeram esta noite. Um personagem nunca foi tão sujo quanto o que fizeram com Howard Hamlin. #BetterCallSaul”, disse no primeiro tweet.

“Além disso, Hank estava no jogo, ciente de que estava brincando com fogo. Howard é apenas um cara tentando administrar um negócio. Passei o show inteiro lidando com as besteiras constantes de Chuck, Jimmy e Kim. Então… pow.”, conclui.

No Brasil, a série Better Call Saul é exibida pela Netflix.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade