Mais do que você gosta.

Publicidade

Sincero

Cillian Murphy diz que gravar fim de Peaky Blinders não foi prazeroso

Apesar de série ter temporada final na Netflix, a história ainda ganha um filme como desfecho

Publicado por Bruno Tomé

02/02/2022 09:13

Cillian Murphy confessou para Esquire que sentiu o peso de gravar a sexta e última temporada de Peaky Blinders. Para o astro de Tommy Shelby, não foi prazeroso filmar os capítulos finais.

O motivo não é pela despedida do papel. O astro confessou que a trama está mais sombria do que os fãs podem imaginar.

Continua depois da publicidade

“Não foi prazeroso filmar por diferentes razões. Eu acho que é o que Steven Knight (o criador) sempre planejou, com muitas reviravoltas. Mas, eu não sei. Vou deixar que a opinião pública faça o julgamento”, descreveu o astro.

Muitos acreditam que Tommy Shelby deve morrer na temporada final de Peaky Blinders. O indicativo de ser um final sombrio pode reforçar isso – apesar de que o seriado ainda vai ter um filme na Netflix para fechar a história.

Ator entrega previsão para 6ª temporada de Peaky Blinders

Peaky Blinders precisa lançar a sexta e última temporada e todos fãs querem saber a data. No Brasil, a série chega com transmissão da Netflix.

No dia 24 de janeiro, o ator Paul Anderson usou o Instagram para deixar os espectadores malucos. O intérprete de Arthur Shelby deu uma previsão para os episódios.

“Essa é a primeira foto de Tommy e Arthur. Nós pegamos as armas pela primeira vez há 10 anos e no próximo mês estamos abaixando elas. Em breve, sexta temporada de Peaky Blinders”, escreveu o ator.

Sendo assim, os novos episódios devem começar a chegar em fevereiro. Porém, os fãs brasileiros devem ficar atentos a um detalhe.

Essa previsão do ator pode ser para o Reino Unido, em que a BBC exibe Peaky Blinders. Dessa forma, o seriado pode chegar um pouco depois na Netflix.

Confira abaixo a publicação.

Peaky Blinders está disponível na Netflix.

Publicidade