Mais do que você gosta.

Publicidade

Tá chegando

Cobra Kai: Ator diz que volta de vilão de Karatê Kid é “absurda”

Thomas Ian Griffith retorna ao papel de Terry Silver após muitos anos

Publicado por Victor Carvalho

13/12/2021 18:23

Thomas Ian Griffith revelou que a volta de Terry Silver, vilão de Karatê Kid 3 – O Desafio Final, em Cobra Kai é “absurda”.

Falando com a Entertainment Weekly, o ator comentou sobre como acontece o retorno de seu personagem na série da Netflix.

Continua depois da publicidade

“Eu acho que mantivemos vivo o entusiasmo de Terry. Ele é um bilionário que volta ao pequeno mundinho de um torneio de caratê. Ele realmente gosta disso. É uma volta tão absurda que é fantástica!”

Trailer pode ter mostrado plano de Terry

O trailer da quarta temporada de Cobra Kai, da Netflix, pode ter mostrado uma parte do plano de Terry Silver (via Screen Rant).

O trailer recente revela que Terry Silver visita o Miyagi-Do mais uma vez como uma forma de provocar Daniel.

Terry está muito familiarizado com a casa do falecido Sr. Miyagi, já que ele a invadiu em Karatê Kid 3 – O Desafio Final.

Mas na quarta temporada de Cobra Kai, Daniel agora é um sensei, e envergonhá-lo na frente de seus alunos pode ser parte do plano mestre de Terry.

Na terceira temporada de Cobra Kai, Daniel confessou para sua filha Samantha e para o resto do Miyagi-Do que ele já fez parte do Cobra Kai, mas ele nunca revelou os detalhes de como ele traiu o Sr. Miyagi.

No entanto, Terry sabe tudo sobre os pecados de Daniel naquela época, e contar aos seus alunos tudo sobre quem era seu sensei naqueles tempos pode ser a forma como ele planeja quebrar a confiança dos jovens do Miyagi-Do em Daniel.

A quarta temporada de Cobra Kai chega à Netflix em 31 de dezembro.

Publicidade