Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores

Cobra Kai: Atriz foi proibida de fazer cena na 4ª temporada

Produção do seriado da Netflix considerou momento muito perigoso para estrela

Publicado por Redação

06/03/2022 08:30

Johnny Lawrence é conhecido por treinamentos polêmicos no Cobra Kai e depois no Presas de Águia na série de Karatê Kid na Netflix. Uma ideia sobre o personagem foi tão perigosa que a atriz Mary Mouser, a Sam, foi proibida de gravar a cena.

Durante a quarta temporada, Johnny Lawrence e Daniel LaRusso se aliam em Cobra Kai. Os senseis pensam em treinar juntos para conseguirem derrotar John Kreese.

Continua depois da publicidade

Parte do arco colocou Johnny ensinando os alunos de Daniel um pouco da atitude dele, enquanto LaRusso mostrou ao outro grupo um pouco da técnica de Miyagi.

No treinamento do Presas de Águia, Johnny Lawrence queria que os alunos de Daniel pulassem de um prédio para outro. Ao Buzfeed, Mary Mouser conta que foi proibida de fazer a cena como Sam.

“A única coisa que não me deixaram fazer foi pular entre os prédios. Mas, fui eu quem corri até a rampa e que depois rolei no chão. Aquela pulando foi a minha super dublê Selkie Hom. Ela é incrível”, contou a atriz de Cobra Kai.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade