Mais do que você gosta.

Publicidade

Teoria

Cobra Kai: Melhor alternativa para Terry Silver vencer Daniel é revelada

Série de Karatê Kid promete mais combates emocionantes na quinta temporada da Netflix

Publicado por Bruno Tomé

10/02/2022 19:00

O fim da quarta temporada de Cobra Kai criou uma nova parceria. Chozen vai ajudar Daniel LaRusso na luta contra Terry Silver no seriado de Karatê Kid disponível na Netflix.

A aliança faz parte de um arco de redenção de Chozen, o antigo vilão de Karatê Kid 2. Como a dupla é poderosa, Terry Silver também precisa de reforços, ainda mais depois de ter se livrado de John Kreese.

Continua depois da publicidade

Uma teoria forte é que Terry Silver vai trazer Mike Barnes de volta. O lutador foi o rival de Daniel LaRusso em Karatê Kid 3, contratado pelo próprio vilão.

Além de ser este reforço, Mike Barnes é justamente a melhor alternativa para Terry Silver vencer Daniel LaRusso. O personagem era movido por ganância e fama e agora ainda quer vingança.

Em questão de lutas, ninguém sabe exatamente o estilo de Mike Barnes, que treinou pouco com o Cobra Kai. Assim, seria mais um desafio importante para a dupla do Miyagi-Do.

Por fim, Barnes é mais fácil de ser controlado por Terry Silver, que ficaria mais poderoso com esta parceria, sem qualquer limite moral para fazer o que quiser.

Resta agora saber se Cobra Kai vai realmente apostar novamente nesta dupla.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade