Mais do que você gosta.

Publicidade

Indicativo

Cobra Kai pode repetir história de Johnny na 5ª temporada

Série de Karatê Kid na Netflix pode dar o mesmo arco para outro personagem

Publicado por Bruno Tomé

02/02/2022 07:30

O final da quarta temporada de Cobra Kai traz um indicativo curioso sobre John Kreese. O vilão de Karatê Kid pode acabar repetindo o arco que Johnny Lawrence já teve na Netflix.

Kreese foi preso após um esquema de Terry Silver. Com isso, muitos imaginam que o sensei veterano deve querer vingança, se aliando a velhos conhecidos como o próprio Johnny Lawrence.

Continua depois da publicidade

Como redenção é um tema de Cobra Kai, isso pode acabar acontecendo com John Kreese. Seria basicamente o arco que Johnny Lawrence teve na segunda e na terceira temporada.

Após vencer o Torneio Regional na primeira temporada, Johnny, ainda na jornada de redenção, percebeu que transformou jovens legais como Miguel e Falcão em valentões. Isso o leva a ter uma mudança de abordagem.

Ao mesmo tempo, isso amadurece Johnny Lawrence, que também tentava limpar uma bagunça criada por ele mesmo. John Kreese está na mesma posição e é possível que Cobra Kai possa seguir esse mesmo caminho no universo de Karatê Kid na Netflix.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix.

Publicidade