Mais do que você gosta.

Publicidade

Será?

Cobra Kai pode ter participações de famosos na 5ª temporada

5ª temporada estreia em 9 de setembro

Publicado por Redação

30/06/2022 14:55

A série Cobra Kai pode ter participações de famosos na quinta temporada.

A atriz Peyton List, que interpreta Tory Nichols, revelou que a série vai retornar com algumas participações especiais empolgantes e bem aleatórias (via Looper).

Continua depois da publicidade

“Definitivamente, há algumas participações especiais na quinta temporada que eu sinto que são tão aleatórias quanto as que tivemos antes”, disse ela.

Além de participações de celebridades, List revelou que a nova temporada contará com lutadores, que treinaram parte da equipe da série da Netflix.

“Há mais lutadores que estão chegando também e treinando pessoas nesse espaço, o que foi realmente emocionante”, revelou Peyton. “Os meninos estavam pirando e eles estavam nos treinando.”

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix. Os produtores já possuem um final em mente.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois justamente reúnem forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix. A quinta estreia em 9 de setembro.

Sobre o autor

Publicidade