Mais do que você gosta.

Publicidade

Aparição surpresa?

Cobra Kai: Querido personagem pode retornar para a 5ª temporada

Nova temporada estreia em 9 de setembro

Publicado por Gabriel Silveira

06/07/2022 10:59

Um querido personagem dos fãs de Cobra Kai pode retornar para a quinta temporada.

O ator Paul Walter Hauser, que interpreta Raymond Stingray na série, comentou sobre a nova temporada. Uma resposta tímida, ele falou se pode voltar ao papel (via ScreenRant).

Continua depois da publicidade

“Eu só vou dizer que Stingray pode ter acabado com o passado, mas o passado não acabou com Stingray”, disse o astro.

Hauser não esteve na terceira temporada da série devido sua agenda lotada. Na época, ele filmava Cruella. O ator retornou ao papel na quarta temporada, sendo fundamental para o episódio final.

Ainda não se sabe se o retorno de Stingray é realmente possível, apesar de uma atriz ter revelado que pode haver aparições surpresas.

Mais sobre Cobra Kai na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix. Os produtores já possuem um final em mente.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois justamente reúnem forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix. A quinta estreia em 9 de setembro.

Sobre o autor

Gabriel Silveira

Gabriel Silveira

Estudante de jornalismo, apreciador da Sétima Arte e o maior fã do Batman de todos os tempos.

Publicidade