Mais do que você gosta.

Publicidade

Audiência

Cobra Kai supera série famosa da Netflix em 2022

Seriado de Karatê Kid mostra como continua popular na plataforma de streaming

Publicado por Bruno Tomé

28/01/2022 09:18

Cobra Kai mostra que segue bastante popular na Netflix. A série de Karatê Kid foi a responsável por tirar a liderança da audiência de The Witcher, outra produção famosa da plataforma.

A Nielsen divulgou os dados de audiência da semana entre 27 de dezembro de 2021 e 2 de janeiro de 2022 nos Estados Unidos. Cobra Kai apareceu na liderança com incríveis 2,4 bilhões de minutos vistos pelos espectadores.

Continua depois da publicidade

O que é mais impressionante é que Cobra Kai lançou a quarta temporada apenas em 31 de dezembro. Ou seja, os capítulos inéditos tiveram apenas três dias para serem contabilizados.

Com isso, o seriado de Karatê Kid deixou The Witcher, que tinha a liderança, para trás. Mas, o seriado de Henry Cavill não fez feio: ainda ficou com 1,8 bilhão de minutos vistos.

A semana ainda teve séries da Netflix como Emily em Paris, Queer Eye, Perdidos no Espaço, Fique Comigo; A Roda do Tempo, do Amazon Prime Video; e Gavião Arqueiro e O Livro de Boba Fett, do Disney+.

Cobra Kai está disponível na Netflix

Cobra Kai é a continuação do universo de Karatê Kid. A série era uma produção do YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix.

Na gigante do streaming, Cobra Kai adquiriu um novo nível de popularidade. A série é elogiada por fãs e críticos por seu estilo divertido e pela maneira que honra o legado da franquia Karatê Kid.

Leia abaixo uma sinopse de Cobra Kai, da Netflix.

“Décadas depois da competição que mudou suas vidas, a rivalidade entre Johnny e Daniel está de volta nesta sequência da trilogia Karatê Kid.”

Na quarta temporada, os dois vão justamente reunir forças para parar o Cobra Kai, dominado por John Kreese. O vilão, para parar o ex-aprendiz Johnny Lawrence e Daniel LaRusso, traz de volta Terry Silver, principal ameaça de Karatê Kid 3.

Cobra Kai conta com quatro temporadas na Netflix. Já The Witcher está com duas disponíveis.

Publicidade