Mais do que você gosta.

Publicidade

Ainda em 2022

Com estrela de Lost, Netflix revela nova La Casa de Papel em trailer

Plataforma de streaming mostrou principais nomes do elenco para remake do seriado espanhol

Publicado por Bruno Tomé

18/01/2022 10:31

A Netflix revelou o primeiro trailer da nova série de La Casa de Papel, trazendo os principais nomes do elenco – como o de Kim Yunjin, conhecida por Lost. A série tem previsão para 2022 na plataforma.

Além de ser um remake do seriado espanhol, a série ganhou um título bem diferente. A produção se chama La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta.

Continua depois da publicidade

A primeira parte do trailer é bastante misteriosa. O novo Professor parece planejar o assalto, quando se depara com a clássica máscara de La Casa de Papel.

Claro que ela é a escolhida para o plano dele. Confira abaixo o trailer de La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta.

Netflix revela o elenco de La Casa de Papel: Coreia

No fim do trailer, a Netflix trouxe o elenco da nova La Casa de Papel. Ao mesmo tempo, confirmou os personagens que aparecem na primeira temporada.

O Professor é interpretado por Yoo Ji-Tae, enquanto Kim Yunjin, conhecida por ser a Sun de Lost, fica como Woo Jin – possivelmente uma nova versão da inspetora Raquel.

A estrela de Lost, por hora, é a grande surpresa anunciada no elenco.

O elenco tem ainda Park Hae-Soo, de Round 6, como Berlim; Jun Jong-Sea como Tóquio; Lee Wong-Jong no papel de Moscou; Kim Ji-Hun como Denver, Jang Yoon-Ju vivendo Nairóbi; Lee Hyun-Woo interpretando Rio; Kim Ji-Hoon como Helsinki; e Lee Kyu-Ho como Oslo.

Os personagens são basicamente os mesmos que aparecem na primeira temporada da versão espanhola de La Casa de Papel. Por enquanto, a Netflix ainda não detalha qual será o alvo do grupo na trama – se novamente a Casa da Moeda ou até mesmo outra instituição.

La Casa de Papel: Coreia – Área de Economia Conjunta chega em 2022 na Netflix. Já as outras temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix.

Publicidade