Mais do que você gosta.

Publicidade

Veja a comparação

Cópia? Novo monstro de Stranger Things é a cara do Rei da Noite de Game of Thrones

Série da Netflix terá vilão parecido com sucesso da HBO

Publicado por Karol M.

12/05/2022 18:23

A Netflix divulgou hoje o novo pôster oficial para a primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things e, em meio aos surtos de ansiedade para o lançamento dos aguardados novos episódios da popular série da Netflix, os fãs também fizeram uma grande comparação.

A nova imagem mostra os personagens em destaque, mas ao fundo é possível ver o mais novo monstro do Mundo Invertido, chamado de Vecna, cujos olhos azuis vibrantes lembraram os fãs de Rei da Noite (Night King), o vilão da série Game of Thrones, da HBO.

Ainda não temos muitos detalhes sobre Vecna, mas sabe-se que ele é uma criatura humanoide que per tão perigoso quanto o Mind Flayer – ou ainda mais, considerando que os personagens de Stranger Things têm enfrentado monstros mais fortes a cada temporada.

Confira a comparação entre o Vecna e o Rei da Noite logo abaixo:

Stranger Things chega ao fim em breve

Considerada uma das séries mais populares da Netflix, Stranger Things terminará em sua 5ª temporada. Ou seja: além da 4ª temporada que estreia em março, os fãs poderão se divertir com mais uma leva de episódios.

Vale lembrar que a Netflix não foi realmente ‘cancelada’. A intenção dos Irmãos Duffer, os criadores da série, sempre foi encerrar a produção com 4 ou 5 temporadas. Dessa forma, o modelo de lançamento segue a perspectiva inicial dos criadores.

Além disso, Stranger Things depende (e muito) da juventude do elenco. Como a série costuma apostar em grandes hiatos entre suas temporadas, fica difícil contar a mesma trama com atores cada vez mais velhos. Sendo assim, o fim na 5ª temporada faz muito sentido.

A 4ª temporada de Stranger Things chega dia 27 de maio ao catálogo da Netflix.

Publicidade