Mais do que você gosta.

Publicidade

Competição

Criador de Game of Thrones quer que derivada ganhe mais Emmys que O Senhor dos Anéis

George R.R. Martin fala sobre A Casa do Dragão

Publicado por Karol M.

23/05/2022 15:16

George R.R. Martin, criador de Game of Thrones, revelou seu lado competitivo ao torcer para que A Casa do Dragão, derivada de seu sucesso na HBO, tenha mais sucesso que o spin-off de O Senhor dos Anéis da Amazon Prime Video.

As duas produções de época serão rivais de audiência, já que estreiam praticamente ao mesmo tempo e possuem algumas semelhanças, como serem séries de fantasia de alto orçamento com base em livros muito populares.

Continua depois da publicidade

George R.R. Martin participou do Festival Literário de Santa Fé no último domingo (22) e, ao The Independent, falou a respeito dessa competitividade:

“Sei que muitos artigos, no minuto em que as datas foram anunciadas, foram: ‘Ah, a batalha pela supremacia da fantasia. É Anéis do Poder versus A Casa do Dragão, quem vencerá?’. Não sei por que eles sempre têm que fazer isso”, disse o autor.

“Espero que ambas as séries tenham sucesso. Sou competitivo o suficiente. Espero que tenhamos mais sucesso. Se eles ganharem seis Emmys, e espero que ganhem, espero que ganhemos sete. Mas, no entanto, é bom para a fantasia. Eu amo fantasia. Eu amo ficção científica. Quero mais séries [assim] na televisão.”

A informação é do Insider.

A Casa do Dragão estreia dia 21 de agosto na HBO Max.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade