Mais do que você gosta.

Publicidade

Loucura

Criador de La Casa de Papel revela surpreendente nova série na Netflix

Nova produção espanhola da Netflix foi inspirada pela pandemia

Publicado por Karol M.

21/03/2022 15:19

Alex Pina, criador de La Casa de Papel, terminou seu trabalho com o sucesso espanhol, mas não com a Netflix!

Segundo observado pelo The Hollywood Reporter, o executivo de TV renovou seu acordo com a plataforma de streaming para a produção de uma nova série.

A novidade ainda não tem título, mas Pina revelou que é baseada em relatórios que alegam que espanhóis ricos estavam construindo bunkers subterrâneos por causa da pandemia.

Ele comenta: “Alguns dos novos abrigos que estavam sendo construídos eram casas de luxo no subsolo. Até 15 andares abaixo, com serviços exclusivos, como cinema, piscina, spa, academia e jardins comuns, com água e comida para sobreviver mais de cinco anos.”

Pina continua: “Uma comunidade subterrânea para 75 pessoas. E então pensamos em como seria a vida lá. Relações sociais, familiares e românticas, em um abrigo subterrâneo para o qual eles fugiram apressadamente e exclusivamente.”

Mais projetos de Pina na Netflix

Além disso, Pina também está trabalhando em Berlin, uma série em spin-off de La Casa de Papel que mostrará as origens do personagem de mesmo nome.

A versão coreana do sucesso, Money Heist: Korea — Joint Economic Area, também está a caminho da Netflix. Ainda não há data de estreia, mas o lançamento deve acontecer ainda neste ano.

Enquanto isso, as cinco temporadas oficiais de La Casa de Papel seguem disponíveis na plataforma de streaming.

Publicidade