Eiichiro Oda, criador de One Piece, mandou uma carta aberta para os fãs, buscando assegurar todos sobre a qualidade – e janela de lançamento – do live-action da Netflix.
Na carta, Oda esclarece que passou um bom tempo buscando alinhar sua visão com a da equipe internacional, algo que admitiu não ser fácil de fazer.
Além disso, ele deixou claro que a série só será lançada quando ele estiver satisfeito com o resultado, o que é um bom sinal para os fãs.
Por fim, ele informou que estão finalizando os oito primeiros episódios dessa primeira temporada. Assim sendo, a previsão de lançamento deve se manter para 2023.
Leia a carta, na íntegra, abaixo.
Mais sobre One Piece
A adaptação em live-action de One Piece está em desenvolvimento na Netflix há um bom tempo. No entanto, só começou a se concretizar nos últimos meses – veja imagens dos sets e dos principais membros do elenco. Recentemente foi noticiado que a série não será 100% fiel ao anime.
O personagem principal, Monkey D. Luffy, é interpretado por Iñaki Godoy. O ator ainda está em começo de carreira.
One Piece é uma das franquias de anime e mangá mais populares da atualidade.
Os fãs têm preocupação quanto à adaptação em live-action porque vários elementos da história podem ser absurdos demais para serem adaptados, mas de qualquer maneira, existe uma grande curiosidade em torno do projeto.