Mais do que você gosta.

Publicidade

Planos

Criadora explica final de Sex/Life e revela 2ª temporada “complicada”

História termina em aberto na Netflix e caso continue deve envolver muito mais drama e momentos quentes

Publicado por Bruno Tomé

23/07/2021 10:27

Alerta de spoilers

Sex/Life termina a primeira temporada de forma aberta. Billie visita o ex e mostra que quer se relacionar com ele. Para Newsweek, a criadora da adaptação da Netflix, Stacy Rukeyser, afirma que o fim passa a mensagem do seriado e que se a segunda temporada acontecer, ela será “complicada”.

A showrunner explica que o fim traz o questionamento de, “Você pode ter tudo?”. Na primeira temporada, Sex/Life quis tocar nesse ponto na vida de Billie.

Continua depois da publicidade

“Uma das perguntas que a série tem é, ‘Você pode ter tudo?’. Como, pode ser mãe e esposa, ao mesmo tempo que tem um sexo selvagem dos deuses? E um dos mantras atuais é, ‘Você pode ter tudo, mas não ao mesmo tempo'”, explica a chefe do seriado da Netflix.

Para a chefe de Sex/Life, a resposta é de que, “você não pode ter tudo”. Essa consequência será explorada caso uma segunda temporada seja confirmada.

“Eu sempre lutei com isso e acho que essa é uma forma de dizer, ‘Não, você não pode ter tudo. Você pode ter em tempos diferentes’, e é um tanto frustrante parecer que você tem que abrir mão de partes suas para ser aceita. Então, é algo que estamos vendo para tocar na segunda temporada. É difícil ter os dois caras, principalmente quando você é casada”, revela a produtora.

Segunda temporada pode ser “complicada” na Netflix

Se Sex/Life ganhar uma segunda temporada na Netflix, Stacy Rukeyser promete uma trama “complicada”. A escritora pensa que Billie, Cooper e a melhor amiga Sasha devem ganhar mais histórias que envolvam revelações do passado.

Em primeiro lugar, claro, Sex/Life vai responder o que acontece após o fim da primeira temporada.

“Todo mundo quer saber o que acontece após aquele final e vamos mostrar. Há muito o que explorar e não apenas sobre Billie e as escolhas dela. A primeira temporada foi sobre Billie e o passado dela. Será interessante ver os passados de Cooper e Sasha, ver como eles se tornaram as pessoas que são”, comenta a produtora da Netflix.

Mesmo assim, o foco continua sendo Billie. Brad também deve continuar em cena.

“Mas, no fim das contas, é a história de uma mulher que passa por uma crise de meia-idade e onde isso levará ela, na melhor ou pior decisão de todas? Certamente será uma história muito complicada”, finaliza a chefe de Sex/Life.

Sex/Life pode ser conferida na Netflix.

Publicidade