Mais do que você gosta.

Publicidade

Alívio?

Criadores de Game of Thrones revelam se voltariam para House of the Dragon

David Benioff e D.B. Weiss deixaram a franquia após final polêmico da série da HBO

Publicado por Guilherme Coral

08/03/2022 11:25

Game of Thrones vai ganhar uma nova série na HBO, intitulada House of the Dragon, que será focada na família Targaryen. Ela não terá envolvimento de David Benioff e D.B. Weiss, que criaram o seriado original e eles revelaram se podem voltar no futuro.

Weiss conversou com o Entertainment Weekly e disse que, apesar de terem gostado do período à frente de Game of Thrones, esse capítulo parece ter se encerrado.

Continua depois da publicidade

“No geral, estávamos fazendo essa série por, provavelmente, 11 anos”, começou Weiss.

“Foi a melhor década de nossas vidas. Ainda parece um pouco como um sonho, mas chegamos a um ponto em que ficou bem claro para nós que tínhamos chegado ao fim do que fazia sentido para nós estarmos envolvidos”, continuou o produtor.

“Parecia que, para nós, era hora de seguir em frente e ficar empolgados e aterrorizados em construir outra coisa – construir muitas outras coisas”, concluiu o criador de Game of Thrones.

Emma D'Arcy e Matt Smith em House of the Dragon
Emma D’Arcy e Matt Smith em House of the Dragon

Game of Thrones terá nova série na HBO

House of the Dragon será uma produção da HBO Max e não terá o envolvimento dos criadores da série original, David Benioff e Dan Weiss.

A trama seguirá a linhagem dos Targaryen 200 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue.

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. A primeira temporada terá 10 episódios.

Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o co-showrunner e ficará na direção do piloto. O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman.

Na história, uma briga entre irmãos pode desencadear uma guerra. O Príncipe Daemon Targaryen estaria visando o trono do Rei Viserys.

House of the Dragon chega em 2022. Game of Thrones segue na HBO Max.

Publicidade