Mais do que você gosta.

Publicidade

Previsão

Criadores de Stranger Things fazem promessa para os fãs sobre 5ª temporada

Hiatuws não deve ser tão longo, afirmam os irmãos Duffer

Publicado por Karol M.

26/05/2022 16:09

A quarta temporada de Stranger Things finalmente estreia amanhã, 27 de maio, dando fim à espera de quase três anos desde a terceira temporada da série de sucesso da Netflix.

E se os fãs estavam com medo que esse longo período se repetisse novamente até a quinta temporada, os criadores da série têm uma promessa um pouco mais otimista.

Continua depois da publicidade

Matt e Ross Duffer explicaram em entrevista recente à Variety: “Não nos prenda a isso, mas a diferença deve ser um pouco menor desta vez, devido ao fato de já termos um esboço inicial e podemos imaginar que não haverá outro hiato forçado de seis meses.”

A pausa de seis meses refere-se ao período do auge da pandemia de COVID-19 que impediu que a produção da série continuasse.

“Todo mundo lá também estava presente quando lançamos o show pela primeira vez em 2015. Enquanto éramos estranhos na época, agora éramos amigos e houve muitas lágrimas quando acabou. Tem sido uma jornada extraordinária para todos nós e, embora seja difícil acreditar que estamos chegando ao fim, nos sentimos incrivelmente sortudos por ter parceiros tão incríveis”, finalizam.

Sobre o autor

Karol M.

Karol M.

Graduada em Letras: Português e Inglês, sou viciada em dramas coreanos, k-pop, animes, livros e Harry Potter, com espaço ainda para filmes de animação e romances clichês. Escrevo sobre tudo o que amo desde que me conheço por gente.

Publicidade