Mais do que você gosta.

Publicidade

Novidades

Melhorou? Críticos opinam sobre 2ª temporada de Space Force

Série pode ter melhorado segundo imprensa especializada

Publicado por Bruno Cunha

18/02/2022 08:30

Space Force, série original Netflix com um elenco estelar, não foi um sucesso. Ela foi massacrada pelos críticos. E a Netflix não desistiu da série pelo visto. Steve Carell retorna como o general Mark Naird para mais episódios.  

Space Force é uma comédia no local de trabalho sobre as pessoas que montaram o sexto ramo das Forças Armadas dos EUA: a Força Espacial. Também é estrelado por John Malkovich, Ben Schwartz, Diana Silvers, Tawny Newsome e Jimmy O. Yang.

Continua depois da publicidade

E para surpresa de todos, a Netflix renovou a série. E no dia 18 de fevereiro começamos a ver os novos episódios. Os críticos já mostraram se é possível apontar se houve ou não melhora da história. Ao que parece a série tomou um novo rumo para se encontrar. No gênero comédia isso é algo comum.

Decolou?

Segundo o Hollywood Reporter, a segunda temporada possui uma melhora. ”As subtramas e tramas poucos significativas foram descartadas para dar mais espaço ao elenco principal, deixando ela mais simples. O que pode ser o seu caminho daqui por diante”, escreveu a crítica Angie Han.

Tania Hussain do PopCulture também escreveu que a série melhorou: “A série ganhou um ar de série de família. Ela se reinventou de uma forma sólida, corrigindo os rumos do começo, com um humor mais fácil”.

Segundo o ComicBook, a série mudou totalmente. “No começo da segunda temporada, parece uma outra série, tudo foi mudado de direção e o elenco saiu da caixa para ajudar”, afirma Brandon Matthews.

A crítica do site Whazupnaija afirma que, “Há melhora, e que ficamos esperando por mais”.

space force

Nem tudo está perfeito

O Aiptv não aponta grande diferença, mesmo com a melhora de qualidade “As coisas mudaram? Com certeza, sim. Mas isso não significa que os sete episódios não tem problemas” conclui. 

Space Force possui duas temporadas e ambas estão disponíveis na Netflix.

Publicidade