Mais do que você gosta.

Publicidade

Mudanças

CSI: Vegas promove ator e contrata mais dois para 2ª temporada

Segunda temporada não terá dois astros veteranos

Publicado por Guilherme Coral

25/05/2022 13:53

CSI: Vegas vai ganhar uma segunda temporada na CBS, após ter provado ser um sucesso, mas dois dos maiores astros do primeiro ano não retornarão. William Petersen, o Grissom, e Jorja Fox, a Sara, deixaram a série e, no lugar deles, mais dois entram, enquanto um veterano é promovido.

Jay Lee, o Chris Park, foi promovido para o elenco fixo da série, enquanto Lex Medlin e Ariana Guerra são as novidades no elenco, conforme o Deadline.

Continua depois da publicidade

Medlin vai interpretar Beau, que passou as duas últimas décadas como um dos principais pesquisadores da Dow Chemical. Depois da pandemia, Beau decide ir atrás de um emprego que acrescente mais à sociedade.

Medlin já apareceu no CSI original, como o sargento Barclay. Ele também teve um papel menor em Supernatural, como o Cupido.

Já Guerra interpretará Serena, filha de policiais de personalidade bastante cínica. Ela faz comentários apimentados e toma decisões difíceis.

A atriz já apareceu em Doce Argumento, da Netflix, como Dana. Além disso, estrelou Helstrom, série da Marvel exibida no Hulu.

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada de CSI: Vegas.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade