Mais do que você gosta.

Publicidade

Deixou La Casa de Papel? Ator vira estrela de nova série; veja

Publicado por Alexandre Guglielmelli

11/08/2020 21:00

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Fãs da série já sofreram com a morte de personagens queridos como Oslo, Moscou, Berlim e principalmente a icônica Nairobi. O Professor, no entanto, continua firme e forte.

No entanto, um projeto recente de Álvaro Morte, o intérprete do ator, fez alguns fãs acreditarem que o Professor não estaria presente na temporada final de La Casa de Papel.

Confira abaixo tudo sobre a nova série de Álvaro Morte e seu retorno em La Casa de Papel!

Novo projeto

Espectadores da Rede Globo já devem ter visto Álvaro Morte mandando uma mensagem aos brasileiros em um comercial da emissora. O ator faz parte do elenco de The Head, série que recentemente foi disponibilizada pelo Globoplay.

The Head é ambientada na base internacional de pesquisa Polaris VI, na Antártida, na qual um grupo de cientistas permanece isolado durante os seis meses de inverno.

Antes desse período terminar, o comandante Johan Berg, vivido por Alexandre Willaume retorna à base para descobrir o motivo da expedição perder toda sua comunicação com o mundo externo por semanas.

Quando ele chega ao local, o motivo logo aparece: Parte da expedição está morta, dois membros desapareceram e há um sobrevivente tão traumatizado que é basicamente incapaz de ajudá-lo a descobrir o que aconteceu.

A partir nesse momento, um verdadeiro quebra-cabeça se desenvolve ao longo de três períodos de tempo contados por meio dos testemunhos conflitantes dos personagens.

Em The Head, Álvaro Morte vive Ramón, o responsável pela comida da estação. O personagem é bastante importante para a trama, e assim como seus companheiros, guarda vários segredos.

A série já foi exibida internacionalmente, e agora faz sua estreia no Brasil pelo Globoplay.

Mas afinal de contas, Álvaro Morte deixou La Casa de Papel? A resposta é não. O ator continuará interpretando o Professor na temporada final da série, que ainda não tem data de estreia na Netflix. O anúncio foi feito em seu Instagram pessoal.

As quatro primeiras temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. The Head já estreou na Globoplay.

Publicidade