Mais do que você gosta.

Publicidade

Demolidor | Charlie Cox explica por que herói voltará a usar traje caseiro

Publicado por Bruno Tomé

01/10/2018 11:37

Os fãs devem se preparar para uma novidade em relação ao figurino do Demolidor, vivido por Charlie Cox, na 3ª temporada. O herói abandonará o figurino vermelho, produzido especialmente para ação, e voltará a ter um uniforme caseiro.

Assim, Matt Murdock voltará a usar o figurino que utilizou na 1ª temporada. A explicação é de que o herói não sente mais que merece utilizar o símbolo do Demolidor.

Continua depois da publicidade

“É quase como se ele perdeu o privilégio”, afirmou Charlie Cox ao Collider.

Nos novos episódios, o novo figurino, com cara de velho, será encontrado no porão de uma igreja. A designer da série, Liz Vastola, conversou com o Collider também, e disse que fez propositalmente o figurino rasgado.

“Matt começa a temporada e ele não se parece como o Demolidor. Ele não parece ameaçador, como um grande lutador”, declarou a figurinista.

Demolidor | 3ª temporada não terá aparição de heróis das séries da Marvel

Desparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, questionando seu futuro como o vigilante Demolidor e advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arquiinimigo Wilson Fisk é libertado da prisão, Matt deve escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como um herói, diz a sinopse da nova temporada.

Wilson Fisk deve voltar a ser o grande vilão de Demolidor. Na 3ª temporada, o herói estará questionando a sua identidade e a sua figura como advogado, optando por ser um justiceiro mais sombrio.

A último aparição de Demolidor foi em Os Defensores, onde na série da equipe de heróis, o personagem foi visto à beira da morte no último episódio.

Demolidor retornará com novos episódios na Netflix em 19 de outubro.

Publicidade