Mais do que você gosta.

Publicidade

Finalmente

Depois de anos, amada série ganha continuação na Netflix

A aclamada Master of None retornará para uma terceira temporada

Publicado por Victor Carvalho

26/04/2021 16:03

Finalmente, Master of None está pronta para fazer seu retorno. A série vencedora do Emmy lançou duas temporadas na Netflix em 2015 e 2017, e permaneceu nas sombras nos anos seguintes.

No entanto, o boletim informativo de maio da gigante do streaming parecia revelar que uma terceira temporada estava a caminho, apesar de poucos rumores sobre o futuro da série. Agora, a Netflix oficializou as coisas. A terceira temporada de Master of None chegará em breve.

Continua depois da publicidade

A Netflix anunciou a terceira temporada de Master of None lançando um trailer para a nova temporada.

Ao contrário das duas primeiras temporadas, que se concentraram em Dev de Aziz Ansari, a terceira temporada contará a história de Denise, a amada personagem coadjuvante interpretada por Lena Waithe. Você pode conferir o trailer abaixo!

O retorno da série

A terceira temporada segue o relacionamento de Denise com sua parceira, Alicia, interpretada por Naomi Ackie. Ansari dirige a nova temporada, com roteiros que ele co-escreveu com Waithe. Master of None foi criada por Ansari e Alan Yang.

Waithe e Ansari ganharam um Emmy por escreverem o episódio “Thanksgiving” da segunda temporada de Master of None, que focou em Denise chegando a um acordo com sua sexualidade ao longo dos anos.

Você pode verificar a sinopse da terceira temporada de Master of None abaixo.

“A vencedora do Emmy, Master of None, retorna com uma nova temporada que narra o relacionamento de Denise (a vencedora do Emmy, Lena Waithe) e sua parceira Alicia (a vencedora do BAFTA, Naomi Ackie).”

“Dirigida pelo co-criador da série e vencedor do Emmy, Aziz Ansari, e com roteiro de Ansari e Waithe, esta nova temporada é uma história de amor moderna que ilustra intimamente os altos e baixos do casamento, as lutas com a fertilidade e o crescimento pessoal, tanto juntas quanto separadas.”

“Grandes momentos românticos fugazes encontram esmagadoras perdas pessoais enquanto questões existenciais de amor e vida são levantadas.”

A terceira temporada de Master of None será lançada na Netflix em 23 de maio.

Publicidade