Mais do que você gosta.

Publicidade

Rumor

Destino de Mindhunter pode ter reviravolta na Netflix

Site afirma que hiato de aclamada produção está chegando ao fim

Publicado por Bruno Tomé

22/04/2021 15:30

Mindhunter é uma das séries mais aclamadas da Netflix. Mesmo assim, a produção de David Fincher está em hiato desde o fim da segunda temporada.

Inicialmente, a pausa foi feita para Fincher trabalhar em Mank. O longa foi lançado e recebido bem pela crítica, mas a série criminal não recebeu uma nova atualização.

Continua depois da publicidade

Isso pode estar mudando. O site Small Screen afirma que após um quase cancelamento, Mindhunter pode acabar sendo renovada para terceira temporada.

Não apenas isso, a Netflix estaria negociando com Fincher para um retorno em breve. O rumor afirma que tudo por enquanto está no campo das discussões.

Porém, a informação é de que o diretor e produtor estaria “mais animado” com o projeto. Não se sabe se o terceiro ano seria para encerrar a série ou continuar o plano inicial.

Fincher e a Netflix não se pronunciam sobre os rumores.

Fincher explica hiato

Para Variety, em 2020, o produtor David Fincher, que ajudou o seriado a se tornar um sucesso, tinha dado um péssimo indicativo sobre o futuro de Mindhunter. Na época, parecia que a série da Netflix seria cancelada.

“Eu não sei se faz sentido continuar. Foi uma série cara. Tem um público apaixonado, mas nunca chegou aos números que justificam o gasto”, declarou Fincher.

A Variety descreveu ainda que o produtor achou a segunda temporada “um pesadelo” para trabalhar. Fincher demitiu o showrunner da série, precisou revisar todos os roteiros e mesmo sem estar na direção, viajou para supervisionar tudo.

“Eu certamente precisava de algum tempo afastado. Nós tínhamos tudo para finalizar a segunda temporada, mas não tínhamos roteiros e um plano para terceira temporada. Eu admito que fiquei, ‘Eu não sei se estou pronto para passar dois anos nesse espaço'”, completou o produtor.

A série da Netflix acompanha uma força-tarefa do FBI que começa a estudar e trabalhar espeficamente com serial killers. Além de casos distintos nas duas primeiras temporadas, o seriado trazia aos poucos a investigação do assassino BTK – um dos casos mais famosos dos EUA.

Mindhunter, por enquanto, segue com duas temporadas na Netflix.

Publicidade