Mais do que você gosta.

Publicidade

Nova meta

Diretor de Ms. Marvel compara heroína ao Homem-Aranha

Diretor tem altos elogios a Sem Volta Para Casa

Publicado por Guilherme Coral

26/05/2022 09:19

A estreia de Ms. Marvel se aproxima no Disney+, chegando a ter as primeiras reações publicadas, e parece que o diretor, Adil El Arbi, compara o programa à jornada do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel.

El Arbi compartilhou sua esperança de que o arco de personagem de Kamala Khan no MCU eventualmente corresponda ao do Cabeça de Teia, em uma entrevista ao GamesRadar +.

Continua depois da publicidade

“Da mesma forma que você vê Tom Holland evoluindo como Peter Parker, isso é o que buscamos fazer”, disse ele. “Para nós, pessoalmente, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é uma obra-prima. A meta agora é muito alta. Isso apenas nos inspira e também às outras pessoas envolvidas em Ms. Marvel, a pensar ‘O que pode fazemos para tentar alcançar esse objetivo um dia?'”.

Ms. Marvel apresentará a personagem Kamala Khan (Iman Vellani), uma paquistanesa-americana de 16 anos que é fã super-heróis, principalmente da Capitã Marvel, e acaba recebendo poderes parecidos ao de sua heroína preferida.

A série é ainda um esquenta para The Marvels, que mostrará Kamala se unindo a Carol Danvers (Brie Larson) e Monica Rambeau (Teyonah Parris) nos cinemas.

Ms. Marvel estreia em 8 de junho no Disney+.

Filmes e séries da Marvel podem ser assistidos pelo Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming Veja o vídeo, abaixo.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade