Mais uma?

Diretor de O Esquadrão Suicida provoca nova série derivada

James Gunn está envolvido em vários projetos na DC

James Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida, provocou os fãs com uma nova série derivada muito pedida.

O filme da DC que foi um sucesso na crítica em 2021, O Esquadrão Suicida abriu portas para a série spin-off Pacificador, da HBO Max.

Gunn, criador da série, roteirista e diretor, respondeu um fã curioso sobre seus próximo projetos. Ao ser perguntado se estaria aberto a fazer uma série com o Bloodsport de Idris Elba, o cineasta revelou que sim (via ScreenRant).

“Estou sempre aberto a trabalhar com Idris novamente (e Bloodsport). É apenas uma questão de eu ter apenas algumas horas no dia”, escreveu Gunn.

Atualmente, Gunn está envolvido em diversos projetos na DC, bem como a segunda temporada de Pacificador e uma série com Viola Davis sobre Amanda Waller.

O que sabemos sobre a série de Amanda Waller

Será uma espécie de continuidade de Pacificador, focando na revelação pública sobre o trabalho de Amanda Waller com a Força-Tarefa X, feita por sua própria filha, Leota Adebayo (Danielle Brooks).

Viola Davis vai retornar ao papel que desempenhou em Esquadrão Suicida (2016), O Esquadrão Suicida (2021) e na série Pacificador. James Gunn será o roteirista.

Não há previsão de lançamento para a série sobre Amanda Waller, na HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.