Mais do que você gosta.

Publicidade

Levou na esportiva

Disney+ censura cena de série da Marvel e um dos atores tira sarro

Imagem do ator na série foi usada como exemplo por fãs da Marvel

Publicado por Guilherme Coral

02/04/2022 15:54

O Disney+ censurou um episódio de Falcão e o Soldado Invernal e justificou dizendo ser um “erro”. Um astro da série tirou sarro desse incidente.

Olli Haaskivi, que interpretou o Dr. Nagel, tomou conhecimento da reclamação dos fãs quando o assunto viralizou nas redes.

O momento usado como prova da censura foi justamente uma imagem do personagem dele morto. Antes víamos sangue na tela, depois nenhuma gota podia ser vista.

“Fico feliz em saber que essas lindas fotos minhas tiveram muita força na internet hoje… (sim, estou disponível para ser modelo, não me mandem mensagens tudo de uma só vez POR FAVOR)”, brincou o ator.

Veja a publicação dele, abaixo.

Capitão América 4 está oficializado na Marvel

Anthony Mackie assume o escudo do MCU para Capitão América 4. Após Falcão e o Soldado Invernal, o astro de Sam Wilson retorna para estrelar o longa na Marvel.

Esse será o primeiro filme da Marvel estrelado por Anthony Mackie. Antes, o ator esteve nos filmes do Capitão América e dos Vingadores, mas com participação secundária.

Em Vingadores: Ultimato, o Steve Rogers de Chris Evans passou o escudo para Sam Wilson. Em Falcão e o Soldado Invernal, do Disney+, o personagem lidou com essa escolha e assumiu de vez o manto como Capitão América.

O roteiro de Capitão América 4 fica com Malcolm Spellman, de Falcão e o Soldado Invernal. Dalan Musson, que também trabalhou na série da Marvel, ajuda no script.

Capitão América 4 ainda não tem estreia na Marvel. Falcão e o Soldado Invernal está no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e acompanhar as produções da Marvel.

Publicidade