Mais do que você gosta.

Publicidade

Em breve

Disney+ vai lançar sua versão de Stranger Things; veja trailer

Ficção científica francesa estreia ainda em março

Publicado por Guilherme Coral

15/03/2022 13:43

O Disney+ vai lançar sua própria versão de Stranger Things, intitulada Parallels. A série francesa envolve um grupo de adolescentes que acaba viajando no tempo.

Conforme a Variety, o seriado francês terá seis episódios. A trama acompanha quatro adolescentes “cujas vidas são viradas de cabeça para baixo quando um evento misterioso espalha o grupo em diferentes linhas do tempo”.

Os jovens amigos devem entender o incidente enquanto tentam retornar às suas vidas anteriores. Não é revelado como exatamente eles viajam no tempo.

A série deve estrear em outros países além de França e EUA, incluindo o Brasil. Veja o trailer de Parallels, abaixo.

Mais sobre Parallels

A série foi criada por Quoc Dang Tran, de Marianne e Nox. Segundo ele, a ficção científica é um gênero pouco explorado na França.

Ele escreveu Parallels junto de Anastasia Heinzl e também produziu a série por meio da Daïmôn Films (com Raphaël Rocher) e Eric Laroche, na Empreinte Digitale.

A série é dirigida por Benjamin Rocher e Jean-Batiste Saurel.

Os quatro protagonistas são vividos por Thomas Chomel como Sam Deslandes, Timoté Rigault como Bilal Belkebirs, Victoria Eber como Romane Berthauds e Maxime Bergeron como Victor Deslandes.

O elenco também inclui Gillaume Labbé, Omar Mebrouk e Jules Houplain.

Parallels estreia mundialmente em 23 de março no Disney+. Clique aqui para assinar o serviço de streaming.

Publicidade