Mais do que você gosta.

Publicidade

Que situação

Divórcio de Casamento às Cegas Brasil precisa até de advogado

Relacionamento em reality show da Netflix pode ter complicações bem reais

Publicado por Bruno Tomé

19/11/2021 17:00

As consequências de uma relação em Casamento às Cegas Brasil podem ser bem reais. Ao podcast Pod Dar Prado, a ex-noiva da Netflix, Carol Novaes, conta que o divórcio dela, fruto do programa, precisou até de advogado.

A participante saiu do programa casada com Hudson. Porém, fora do reality show, o relacionamento não deu muito certo, o que levou à separação.

Continua depois da publicidade

Na entrevista, Carol contou que a decisão do divórcio veio de Hudson, logo após o reality. A ex-noiva de Casamento às Cegas Brasil não quis mais nem contato com o ex, colocando um advogado para intermediar a separação.

“As coisas que vi no reality foram diferentes das que me eram ditas. Inclusive, tudo. Não confio nele e ele sabe disso”, contou Carol Novaes.

Vida diferente fora de Casamento às Cegas Brasil

Dentro de Casamento às Cegas Brasil, Carol e Hudson tiveram uma conversa. Mas, como contou a participante, fora as coisas mudaram.

“Eu me apaixonei, sim. E a gente combinou que tentaria fazer dar certo aqui fora, não por fama. Mas as coisas mudaram contra a minha vontade. O que estão falando sobre a questão do namoro, é verdade, sim. Eu quis namorar e ele não”, relatou Carol Novaes.

A participante, inclusive, relembrou como a separação aconteceu.

“A gente falou que ia casar e tentar rolar aqui fora e um certo dia ele terminou comigo. Falei: ‘Você não quer nem namorar?’. Ele falou: ‘Não’. Agora eu estou divorciando e quem trata tudo com ele é meu advogado. Não falo com ele”, finalizou Carol Novaes.

Casamento às Cegas Brasil e o especial O Reencontro estão na Netflix.

Publicidade