Mais do que você gosta.

Publicidade

Indicativo

Doces Magnólias: Como novo personagem pode mudar rumos da série

Série da Netflix pode ter reviravoltas com nova figura

Publicado por Bruno Tomé

11/02/2022 11:30

Alerta de spoilers

Doces Magnólias introduziu uma personagem misteriosa no fim da segunda temporada na Netflix. Fica claro que essa mulher tem algo contra Dana Sue pelas ações dela.

A introdução tardia é um indicativo de planos para terceira temporada. Mas, muitos espectadores ficaram imaginando quem pode ser essa pessoa e qual o real objetivo dela.

Continua depois da publicidade

Para a EW, a showrunner Sheryl J. Anderson comentou sobre a intenção desta introdução. A ideia é mudar completamente o rumo da série na terceira temporada.

“Vendo o fim da segunda temporada e pensando em conseguir uma terceira, nós pensamos, ‘Não seria engraçado se todos soubessem o que estavam planejando e chegasse esse meteoro do nada?’. Nós quisemos indicar que se voltarmos, nada está sob controle”, declarou a chefe de Doces Magnólias.

A chefe do seriado ainda adiantou que essa personagem se chama Kathy.

“Kathy tem um passado em Serenity, com planos para o presente que querem impactar o futuro”, completou Sheryl.

Doces Magnólias acaba com segredo na Netflix

Cuidado, a partir daqui o texto contém spoilers!

Doces Magnólias trouxe uma grande revelação na segunda temporada na Netflix. A série enfim contou quem são os verdadeiros pais de Isaac (Chis Medlin).

No fim da primeira temporada, esse segredo trouxe um grande momento. Isaac, que foi para Serenity apenas para descobrir a verdade, confrontou Dana Sue (Brooke Elliott).

O personagem achava que Dana podia ser a mãe dele. A segunda temporada abre com essa resposta: Dana não é a mãe dele.

Com isso, o mistério continuou por mais um tempo em Doces Magnólias. Felizmente, a série da Netflix trouxe a verdade e não arrastou esse segredo por ainda mais tempo.

Após Dana não se revelar com a mãe, Helen (Heather Headley) passou a ajudar Isaac. A pista deles era uma bíblia deixada para o personagem.

Incrivelmente, a busca chegou ao fim quando os dois se encontraram com Peggy (Brittany L. Smith). Ali ficou claro que a busca tinha terminado – Peggy confirmou ser a mãe de Isaac.

Peggy explicou que foi obrigada a dar Isaac para adoção por causa das avós do garoto, que não concordavam com a gravidez. A editora ficou grávida quando tinha 16 anos.

A personagem passou a lidar com isso ao conhecer Isaac e confrontou o pai dele, Bill Townsend (Chris Klein). Ele, porém, não sabia disso porque a paternidade foi escondida dele na época.

Para Bill, a vida o coloca em uma situação de aprender a ser pai de forma diferente. Além de Isaac, o personagem está tendo um bebê com a namorada Noreen (Jamie Lynn Spears).

Doces Magnólias está com a segunda temporada na Netflix.

Publicidade