Mais do que você gosta.

Publicidade

Bastidores

Dois noivados são cortados de Casamento às Cegas; veja detalhes

Netflix cortou participantes de reality show famoso, entenda

Publicado por Karol M.

23/02/2022 21:00

A 2ª temporada de Casamento às Cegas está no ar pela Netflix. O reality show tem como objetivo unir casais sem, necessariamente, atração física: a ideia é que eles sejam unidos através de suas personalidades e só poderão ver um ao outro depois que ficarem noivos.

A proposta é um tanto bizarra, e o produtor Chis Coelen divulgou em entrevista recente alguns segredos dos bastidores que, inclusive, levaram ao corte de dois noivados que foram gravados, mas nunca chegarão a ser exibidos na Netflix.

Continua depois da publicidade

Segundo Chris, os editores da Netflix recebem horas de conteúdo para decidir o que deve chegar aos espectadores: “São literalmente dezenas de milhares de horas de conteúdo que filmamos, apenas tentamos escolher as histórias que iríamos contar e, na verdade, havia outros dois casais que você não vê no programa, dois outros casais ficaram noivos”.

“Acho que um desses casais ainda está junto, mas não casado, é o que estou entendendo, e o outro se separou. Não posso confirmar isso com 100% de precisão, mas é nisso que acredito”, disse Chris ao jornal Metro.

Confira o trailer da 2ª temporada de Casamento às Cegas:

Mais sobre Casamento às Cegas

Casamento às Cegas apresenta casais em encontros nos quais eles não podem se ver, como o título já sugere. Eles somente podem se conhecer cara a cara depois de decidirem quem é a sua alma gêmea.

Ao todo, 10 dias de conversa por meio de cabines. Após criarem laços emocionais, os participantes podem se ver pela primeira vez e passam alguns dias de lua de mel. Depois disso, passam a morar juntos e por um mês encaram a rotina, trabalho, amigos e família.

Além da versão original dos Estados Unidos, também estão foram lançadas as adaptações Casamento às Cegas e Casamento às Cegas Japão.

Todas as versões de Casamento às Cegas estão disponíveis na Netflix.

Publicidade