Mais do que você gosta.

Publicidade

Downton Abbey | Atriz da série diz que não participará do filme

Publicado por Redação

16/07/2018 19:52

Foi confirmado pela revista PEOPLE, que a atriz Lily James, que interpretou Lady Rose MacClare no seriado Downton Abbey, não estará presente no filme da obra.

O motivo? Diferente do que pode se pensar não foi a agenda, mas sim a participação de sua personagem dentro da obra:

Continua depois da publicidade

“Minha personagem, Rose, se mudou para Nova York, então seria forçado trazê-la de volta. Eu adoraria ter voltado para uma cena, mas para um filme não pode ser como um especial de Natal e precisa ser um enredo focado. Não há espaço para Rose.”, ela completou.

Criador de Downton Abbey desenvolve série sobre a família mais rica da história

O criador do seriado, Julian Fellowes, já escreveu um roteiro e produzirá o filme ao lado de Gareth Neame e Liz Trubridge. A direção ficará por conta de Brian Percival, que dirigiu o piloto do seriado. O produtor-executivo da obra será Nigel Marchant, que também trabalhava na série. Atrizes como Maggie Smith, Michelle Dockery e o ator Hugh Bonneville estarão de volta aos seus papéis.

Apesar de contar com o elenco original, a publicação afirma que nem todos personagens que passaram pela série voltarão. No entanto, sabe-se que o núcleo que fazia parte do Castelo Highclere estará no longa.

Detalhes do roteiro não foram revelados, assim como a data de lançamento. O filme de Downton Abbey terá a distribuição da Universal.

Publicidade