Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha

Drama de fim de ano: Grey’s Anatomy e Modern Family vão deixar a Netflix

Séries poderão ser assistidas em outros streamings

Publicado por Guilherme Coral

02/12/2021 15:56

Triste notícia para os fãs de Grey’s Anatomy e Modern Family: ambas as séries vão deixar a Netflix no dia 31 de dezembro de 2021.

O anúncio foi feito por meio do Twitter da própria plataforma de streaming e gerou muita comoção por parte dos assinantes, que logo comentaram a publicação.

Continua depois da publicidade

Muitos reclamaram, enquanto outros disseram que entendem a saída de ambas as séries, que ocorre por questões contratuais.

Vale apontar que Modern Family está no Star+, assim como Grey’s Anatomy, que também está no Globoplay. Portanto, há algumas opções para os fãs assistirem as séries.

Veja o tuite da Netflix, abaixo, junto de reações dos fãs.

Transmissão de Grey’s Anatomy no Brasil

Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 na ABC, canal dos Estados Unidos.

A série fictícia concentra-se nas vidas de internos, residentes e assistentes cirúrgicos à medida que se transformam em médicos experientes enquanto equilibram as relações pessoais e profissionais.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy está nos Estados Unidos. No Brasil, os novos episódios chegam em 25 de janeiro de 2022.

As temporadas de Grey’s Anatomy podem ser vistas no Star+, Globoplay, Netflix (até o fim do ano), Amazon Prime Video e canal Sony, também através do UOL Play. Station 19 também está no Star+.

Clique aqui para assinar o UOL Play e acompanhar o canal Sony. Ou clique aqui para assinar o Star+ e assistir Grey’s Anatomy.

Publicidade