Mais do que você gosta.

Publicidade

E agora Netflix? Série do Disney+ se torna a mais popular de 2021

Publicado por Bruno Tomé

02/04/2021 18:30

Na era do streaming, é um tanto complicado comparar audiência. Porém, diferentes empresas tentam fazer isso para descobrir aquelas que são as séries do momento.

A Forbes compartilhou dados da Parrot Analytics e afirmou que Falcão e o Soldado Invernal se tornou a série mais popular do momento. O seriado da Marvel teria superado Attack on Titan.

Continua depois da publicidade

A disputa até pode chamar atenção, uma vez que não envolve produções da Netflix. A plataforma é líder quando se trata de serviços de streaming.

Apesar da afirmação, os dados são sobre o interesse de demanda. A coleta de dados é feita a partir de várias fontes de informação, como redes sociais, Youtube e downloads peer-to-peer.

Os dados impressionam. A Forbes destaca que Falcão e o Soldado Invernal bateu Attack on Titan após o segundo episódio, em 27 de março.

Em comparação com WandaVision, a série do novo Capitão América na Marvel possui mais demanda quando o mesmo período de lançamento é analisado.

Apesar de não existir a comparação por números oficiais, isso pode ser um ponto de atenção não só para o Disney+, mas também para concorrência como Netflix e Amazon Prime Vídeo.

Geralmente, a Netflix é quem costuma dominar esses rankings. A Disney parece conseguir fazer frente com as aclamadas franquias.

Falcão e o Soldado Invernal na Marvel

Como trata do novo Capitão América, muitos nomes voltam na série além dos personagens do título. Os personagens, claro, são dos filmes do herói no MCU.

Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam para reprisar os papéis de Falcão e o Soldado Invernal. O seriado promete revelar o novo Capitão América quando chegar ao fim – possivelmente sendo o Falcão, que recebe o escudo em Vingadores: Ultimato.

O Barão Zemo também está de volta depois de servir como vilão em Capitão América: Guerra Civil, da Fase 3. O mesmo vale para a Agente 13, ou Sharon Carter.

Emily VanCamp e Daniel Brühl retornam como os personagens. Enquanto isso, Wyatt Russell é o Agente Americano. O personagem é a escolha do governo dos Estados Unidos para ser o novo Capitão América.

Ao que parece, os dois heróis de Vingadores terão que se unir para salvar o mundo e o legado do Capitão América dessa escolha do governo.

Falcão e o Soldado Invernal está disponível no Disney+.

Assine e assista a série somente no Disney+ !

Publicidade