Inusitado

Elenco de Sex Education foi obrigado a ver vídeos de animais fazendo sexo

A coordenadora de cenas íntimas da série da Netflix teve a ideia

Sex Education é, como o título bem sugere, uma série com sexo como um dos temas principais. Acontece que, para se preparar para as cenas íntimas, os atores do elenco do seriado tiveram que fazer algo muito inusitado: ver vídeos de animais fazendo sexo.

Quem revelou essa curiosidade foi Ben Taylor, um dos diretores de Sex Education. Em entrevista ao Digital Spy, ele revelou que Ita O’Brien, a coordenadora de cenas íntimas da série, veio com essa ideia.

“Ita, nossa coordenadora de cenas íntimas, se tornou uma parte essencial da equipe. Ela virou uma espécie de mãe e mensageira”, comentou o diretor.

“A equipe teve que assistir muitos vídeos de animais fazendo sexo no YouTube. Os dias em que gravamos cenas de sexo foram alguns dos mais engraçados, porque era tudo muito ridículo.”

Mais sobre Sex Education

Logo que foi lançada, Sex Education se transformou em um hit para os assinantes da Netflix. A temática picante com o tom hilário caiu nas graças dos espectadores.

Sex Education segue um jovem virgem, Otis Thompson (Asa Butterfield), que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual (Gillian Anderson).

Mesmo nunca tendo feito sexo, a especialidade de sua mãe faz de Otis um expert no assunto, sendo consultado por seus colegas com dúvidas sobre a sexualidade humana.

Assim, Otis se junta com uma amiga esperta para criar uma “clínica clandestina” que dá educação sexual para adolescentes. Laurie Nunn, uma roteirista novata, foi quem criou a premissa.

O elenco tem ainda Emma Mackey e Connor Swindells.

Sex Education tem três temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.