Mais do que você gosta.

Publicidade

Fim da linha?

Ellen Pompeo responde se Grey’s Anatomy pode continuar sem ela

Intérprete de Meredith revela desafios para manter série no ar

Publicado por Guilherme Coral

24/05/2022 10:29

Já não é de hoje que circulam rumores sobre o possível fim de Grey’s Anatomy. A própria Ellen Pompeo já indicou algumas vezes uma possível saída da série. Agora, a estrela respondeu se a série pode continuar sem ela como Meredith.

Em entrevista ao ET, Pompeo falou sobre o seriado possivelmente continuar sem ela, depois de outros astros já terem falado sobre o fim. Ela revelou que reinventar Grey’s Anatomy à essa altura do campeonato é um “desafio”.

Continua depois da publicidade

Enquanto Pompeo disse que ela acredita ser importante manter o programa em andamento, devido ao quão inspirador ele é para as gerações mais jovens de profissionais de saúde, a atriz tem menos certeza se conseguirão encontrar alguém para substituí-la.

“Tentar reinventar a série é o desafio neste momento. O programa dialoga com muitas pessoas, e os jovens adoram o seriado”, disse a atriz.

“Ele inspirou tantas gerações de profissionais de saúde, então, acho que para os jovens, é um conteúdo muito bom e vamos tentar mantê-lo no ar, não necessariamente comigo, mas pode continuar sem mim. Nós encontraremos alguém, talvez, ou talvez não”, continuou Ellen Pompeo.

No Brasil, Grey’s Anatomy está disponível pelo Star+.

Sobre o autor

Guilherme Coral

Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes e séries, ao curso de Cinema e Audiovisual e atualmente me aventuro pela faculdade de Jornalismo.

Publicidade