Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen de Game of Thrones, foi questionada sobre seu retorno na vindoura série derivada que será centrada em Jon Snow.
Em entrevista ao Extra, a atriz disse que não está confiante sobre a volta de sua personagem porque não recebeu convite de Kit Harington, o Jon Snow, para participar da atração.
“Eu não acho [que vou retornar]. Kit, eu te amo. Vou assistir essa série por sua causa ou vou te dizer que assisti, mas não estarei nela. Não, eu acho que não. Ele não me ligou”.
A série sobre Jon Snow ainda vai demorar para sair do papel. Francesca Orsi, chefe de drama da HBO, discutiu recentemente sobre a crescente franquia baseada em As Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, em entrevista ao Deadline.
Orsi forneceu uma atualização sobre o spin-off planejado de Jon Snow, que foi anunciado em junho de 2022 com Harington como astro e produtor executivo.
O projeto ainda está em desenvolvimento, de acordo com Orsi, mas ainda é cedo para determinar se o ele vai sair do papel. “Estamos trabalhando profundamente com os roteiristas para colocá-lo em forma para uma possível luz verde, mas neste momento, não, nenhuma determinação sobre se pode ir até o fim”, disse Orsi.
Jon Snow vai carregar um trauma na série
A HBO anunciou que estava desenvolvendo uma série derivada sobre Jon Snow ainda em junho de 2022, com Harington voltando a interpretar o personagem.
O autor dos livros baseados em Game of Thrones, George R.R. Martin, revelou que o título provisório da série é Snow, e o desenvolvimento está em andamento.
Por enquanto, Snow não possui uma data de lançamento na HBO Max, e não há maiores detalhes sobre a série derivada.