Mais do que você gosta.

Publicidade

Carreira

Estrela de Control Z segue os passos de atriz de Velozes e Furiosos

Zión Moreno é mais uma artista de origem mexicana que promete fazer sucesso em Hollywood

Publicado por Bruno Tomé

07/08/2021 11:39

Zión Moreno, que faz sucesso na primeira temporada de Control Z na Netflix, está seguindo os passos de Eiza González, de Velozes e Furiosos. A atriz mais jovem é mais uma estrela de origem mexicana que está crescendo em Hollywood.

Control Z chamou muita atenção na primeira temporada, com Zión Moreno aparecendo como um dos destaques como Isabela. Por conta da pandemia, a atriz não voltou para o segundo ano, mas continuou com a carreira em Hollywood.

Continua depois da publicidade

A atriz da Netflix foi escalada para o revival de Gossip Girl, no HBO Max. Nascida no Texas (EUA), e de origem mexicana, Zión Moreno é chamada de atriz do momento no México.

Além dos trabalhos de destaque, a famosa ainda é um dos símbolos locais da comunidade LGBTQIA+. A atriz de Control Z é trans.

“Me sinto emocionada com a visibilidade para séries e filmes com mulheres e homens trans. Mas, acredito que ainda temos muito trabalho para honrar essas histórias”, disse a famosa para a Vogue do México.

Com o sucesso, Zión Moreno é comparada com Eiza González, que também começou no cinema e na TV mexicana. Hoje, a atriz acumula sucessos como Em Ritmo de Fuga, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Bloodshot, Godzilla vs Kong e Eu Me Importo, que foi aclamado também na Netflix.

Atriz explica ausência em Control Z

Zión Moreno, a Isabela de Control Z, não aparece na segunda temporada. O motivo é que a atriz decidiu ficar mais próxima de casa em 2020, quando as gravações aconteciam na Netflix.

A famosa tem residência nos Estados Unidos. Assim, por causa da pandemia do coronavírus (covid-19), Zión Moreno acreditou que o melhor era ficar mais perto da família. A revelação foi feita nas redes sociais, ainda no fim de 2020.

Control Z mudou a minha vida. Foi uma experiência única de magia e amor. Após muita reflexão, tomei a decisão de ficar mais perto de casa nesses tempos incertos e assim, não volto para segunda temporada”, escreveu a atriz trans.

Como citado, Control Z tem duas temporadas na Netflix. Enquanto isso, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw pode ser visto no Amazon Prime Video.

Publicidade