Mais do que você gosta.

Publicidade

Transformação

Estrela de Virgin River impressiona com mudança após foto da juventude

Foto antiga de atriz de Virgin River deixa ela irreconhecível

Publicado por Bruno Cunha

16/02/2022 10:30

Enquanto os fãs aguardam a estreia da 4ª temporada de Virgin River na Netflix. A atriz Alexandra Breckenridge (Mel Morrow) mostra grande transformação ao postar uma foto antiga nas suas redes sociais.

A atriz iniciou sua carreira em 2002, e tem no currículo séries como Buffy – A caça Vampiros, CSI, Dawson’s Creek e American Horror Story. E integra o elenco da série da Netlfix desde 2019.

Continua depois da publicidade

A atriz também tem fez filmes como Ela é o Cara (2006), Jack Rabbit (2015) e a franquia O Chamado

Atual personagem

Em Virgin River, ela faz Mel Monroe, uma enfermeira que muda para cidade de Virgin River e acaba se interessando por Jack Sheridan (Martin Henderson). A série original Netflix possui 3 temporadas e foi renovada.

Enquanto os novos episódios não chegam, a atriz acabou mostrando uma foto antiga nas suas redes socias, na melhor atmosfera throwback thursday (#tbt)

Mesma pessoa?

A atriz de 39 anos, postou uma foto de sua adolescência nos anos 90. A foto mostra ela sentada em um kart ‘Wildcat” com uma roupa típica dos anos 90.

A legenda diz “Domingo, estou certa?” e o que acabou chamando a atenção dos fãs foi a transformação da atriz. Alguns mal a reconheceram na foto. Não foi revelada a idade que ela tinha na foto, mas é perceptível a mudança.

Mesmo a atriz mostrando este momento pessoal, ela não trouxe nenhuma novidade da série em suas redes sociais. Ou aproveitou a postagem para atualizar os fãs. 

As três temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix, a nova temporada não possui data de estreia definida, mas é esperada para o primeiro semestre deste ano.

Publicidade